Aprenda simpatias de São João e São Pedro

Quando chega junho acredito que Santo Antônio, São João e São Pedro devem pedir férias para curtir o monte de festas em suas homenagens pelo Brasil a fantastic read. Mas, como tem tanta gente rezando para estes santos para pedir ajuda e fazendo simpatias para que suas vidas melhorem ou atraiam algo que queiram para sua vida, as férias devem ficar para bem mais tarde.As Simpatias de Santo Antônio para arrumar namorado já fizeram um tamanho sucesso por aqui. Agora é a vez das simpatias de São João e São Pedro. Tenha fé no Santo e no pedido. Reze muito e boa sorte.

Simpatia de São João para descobrir o nome do futuro marido ou mulher
Na noite de São João, do dia 23 para o dia 24, enfie uma faca virgem em uma bananeira. No dia seguinte a primeira letra do nome da pessoa com quem você vai se casar aparecerá na lâmina.

Simpatia dos Papéis Mágicos
Na noite de São João, escreva em pequenos papéis o nome de vários(as) pretendentes. Enrole-os e jogue-os em uma bacia ou copo d’água. O papel que se desenrolar primeiro indicará o nome do(a) futuro(a) companheiro(a).

Simpatia de São João para obter proteção e alegria
Numa bacia com água, junte cravos e folhas de alecrim e manjericão e deixe descansar. No dia de São João, tome um banho e jogue a mistura no corpo, do pescoço para baixo, invocando a proteção dele. Enxugue-se apenas de leve.

Simpatia da loteria
Se você sonhar com um bicho ou números de loteria na véspera de São João, deve jogar na loteria porque vai ganhar com certeza.

Simpatia para descobrir namorado
Esta simpatia deve ser feita no dia de São João. Se você for a uma festa onde vão estar vários homens interessantes, leve na sua bolsa um pouquinho de sal, embrulhado num guardanapo de papel. Aproxime-se da mesa de comes-e-bebes e, sem que ninguém perceba, jogue uma pitada de sal por cima dos alimentos que serão servidos. Enquanto faz isso, diga mentalmente: “A boca que este sal provar é daquele que vai me amar”. Depois, é só ficar com atenção para ver qual deles vai comer o sanduíche.

Simpatia para proteção da residência
Compre um vaso com uma espada de São Jorge. Na véspera do dia de S. Pedro, peque a chave da porta de frente de sua casa e coloque dentro de um copo virgem com água pura dizendo em voz alta : ¿São Pedro, apóstolo e guardião, envolva toda a minha casa em sua proteção. Deixe o copo dormir ao relento. No dia seguinte, ao meio-dia despeje a água do copo no vaso com a espada de São Jorge e repita a invocação a São Pedro.

Simpatia da proteção da empresa ou casa
No dia de São Pedro coloque dentro de um copo com água a chave da porta de entrada da sua casa ou empresa, e diga: “São Pedro, proteja minha casa (ou minha empresa), assim como protege de intrusos o céu; afaste todo e qualquer mal da minha casa e com a ajuda do anjo guardião, não deixe entrar nenhum ladrão”.

Oração com simpatia para realizar um pedido a São Pedro
No dia 29 de junho, logo pela manhã, acenda uma vela branca sobre um pires e ofereça-a para São Pedro, rezando:

“São Pedro! Ó glorioso São Pedro, por causa de sua vibrante e generosa fé. sincera humildade e flamejante amor Nosso Senhor o honrou com o singular privilegio e em especial a liderança de toda a Sua Igreja.

Fonte: Terra

São João Liguelista